Relatório Missionário: Helmo Tomas Quispe Palma (Peru)


Segue abaixo, Relatório do mês de Novembro de 2011, do Missionário Pb. Helmo Quispe, que atua em Chincha, no Peru.
O Pb. Helmo é peruano, e foi assumido pela SEMASF em parceria com a VEM BRASIL.

"A Paz do Senhor.
Espero que ao receber o presente informe se encontrem bem de saúde e transbordantes das mais ricas bênçãos de Deus, ao lado de suas famílias e de toda a Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo.
Depois dessa breve saudação, passo a informa-lhes o avanço da Obra onde Deus me colocou para fazer.
Congregação: Conj. Habitacional Senhor dos Milagres
Primeiramente deixe-me dizer-lhes que esta obra celebrou o seu segundo ano de fundação como Igreja Cristã e para mim e para todos os irmãos que estão trabalhando neste lugar, nos dá muito gozo que a Igreja esteja formando um corpo e esteja crescendo. Agradecemos de antemão o apoio que estão dando para todos nós. 
Meus amados irmãos, no dia 1 de outubro, realizamos um culto de ação de graças pelo aniversário da Igreja, contando com a presença do Pastor Robson e esposa, como encarregados da obra aqui em Chincha. Também se fizeram presentes alguns pastores de outras congregações com suas respectivas igrejas, que vieram para parabenizar-nos pelo nosso segundo aniversário.
Também para informa-lhes, se converteram duas novas almas para o Reino de Cristo, e houve duas reconciliações. Também tivemos a “Marcha da Bíblia” no último sábado, e, tivemos uma campanha de leitura da Bíblia de 12 horas, juntamente com toda a Igreja Central, em pleno mercado de Chincha. Foi um de vitória para nós cristãos.
Este mês estamos combinando com a Central para fazermos o batismo de alguns irmãos que faltam passar pelas águas batismais, mas sobre isso, estarei lhes informando no próximo mês.
Espero poder vê-los em breve, e que A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja os acompanhando sempre em vossos corações.
Sem mais a dizer me despeço de todos vós, seu irmão na fé:

Pb. Helmo Tomas Quispe Palma e Nelly Calderón De Quispe"

É TEMPO DE FAZERMOS MISSÕES!!

4 comentários:

  1. ¿Éle é o pastor da igreja em Chincha, no Peru?

    ResponderExcluir
  2. Irmãos a Paz Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    Fico feliz de vê a obra do Senhor nas mãos de Homens e Mulheres de Deus e no Poder do Santo Espirito.
    Quero parabenizá-los no Senhor Jesus e dizer que estamos apoiando os amados com Orações de Suplicas.

    Fiquem na Gloriosa Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amado.
      A oração também é um sustento missionário e muito precisa e importante, Graças à Deus que há pessoas que entendem isto, como o amado irmão, pois muitos pensam que apenas ofertando é o suficiente, na verdade Cristo nos ordenou para que fôssemos e levássemos o Evangelho, tanto em Jerusalém, Samaria, Judéia e até os confins da terra, e tudo ao mesmo tempo. Como?
      ofertando (outros estados, países), orando (outros estados, países), evangelizando, e fazendo assistência social (sua cidade, seu bairro, seus vizinhos, sua casa).
      Obrigado amado pelas orações, Deus o abençoe ricamente!
      (Temos um programa intitulado CORREIO MISSIONÁRIO, se o amado tiver interesse. Está em nosso blog também)
      Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

      Excluir
  3. Graça e Paz!
    Quanta saudade Pr. Quevedo!
    Esperamos em breve estar visitando o senhor e conhecendo de perto o trabalho no Perú, que ainda não tivemos a oportunidade e não somente o trabalho, mas também os amados irmãos da Igreja peruana.
    Mande nossas saudações em Cristo à todos.
    Um fortíssimo abraço.

    ResponderExcluir