Relatório Dezembro 2011 - Missionário Oséas e Tatiane

MATO GROSSO DO SUL

Missionário Oséas com a mão na obra
A paz do Senhor amados, venho por meio deste relatar sobre a obra do Senhor Jesus na cidade de Ladário e Corumbá. Primeiramente agradecemos pelas vossas orações em nosso favor e pelas contribuições para missões e isso tem sido importante para nossa família.
Temos o Terreno do Bairro Cristo Redentor e estamos orando para que tudo de certo para legalizarmos. Estamos aumentando a casa pastoral, onde já teremos em breve uma sala para as crianças estarem principalmente na hora do culto. Temos feito promoções e rifas para ajudar a pagar o material de construção, pois estamos em regime de mutirão e, com a  graça de Deus, as ovelhas tem nos abençoado como podem, pois são todos humildes, mas cada um com seu valor para Cristo.
Seguimos aguardando no Senhor Jesus que o ano de 2012 será melhor que 2011. Tivemos muitas lutas mas também grandes vitorias, e creio que no nome de Jesus, 2012 sera melhor para a Igreja de Cristo.
Sem mais, agradeço por vosso cuidado e vosso carinho para com esta obra. Rogo vossas orações em nosso favor como sempre.
Que tenham um ótimo natal e um feliz ano novo.
Em Cristo sempre.

Missionário Oséas e Missionária Tatiane

FOTOS DA REFORMA DA CASA PASTORAL E SALA INFANTIL

 
 
 

 

 

 

 


ORE, CONTRIBUA, FAÇA MISSÕES!
ORE PARA QUE O PASTOR OSÉAS CONSIGA O VISTO PARA ENTRAR NA BOLÍVIA E FIRMAR O TRABALHO NAQUELE PAÍS!
ELE PRECISA DE UM VISTO PERMANENTE!

QUE DEUS VOS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário