Visita ao Chile - NOVEMBRO/2010

No mês de Novembro de 2010, a SEMASF, representada pelo seu atual Diretor, o Pr. Antônio Carlos, juntamente com nosso amado e querido Pr. Josias Martins, Presidente da Assembléia de Deus Ministério Sul Fluminense e mais uma comitiva de obreiros (Pr. João Carlos, Ev. Márcio e Ev. Josemar), esteve em visita ao Chile.
Lá foi aberto um trabalho, que por enquanto está na casa do irmão Daniel Ivan Gomes Gutierrez, chileno, casado com a irmã Carmem.
O irmão Daniel ficou responsável pelo trabalho ali naquela localidade e desde já pedimos as vossas orações por ele, por sua família, e pela Igreja que ali se reúne para cultuar o Todo Poderoso e único Deus.
Além do trabalho aberto na casa do irmão Daniel, os obreiros também estiveram presentes  em outro trabalho, que já foi anteriormente, amparado pela SEMASF e pelo Ministério Sul Fluminense.
Esta Igreja está atualmente sendo pastoreada pelo Pr. Cláudio, e pela misericórdia de Deus e para Glória de Deus, a SEMASF estará outra vez, assumindo este trabalho e o Pastor que ali se encontra, e desde já também pedimos vossas orações pelo Pr. Cláudio, sua família e pelos membros do Corpo de Cristo que ali se reúnem para cultuar a Deus.
Ore pelo nosso querido e amado Pastor Josias, Presidente do Ministério Sul Fluminense, pela Diretoria da SEMASF, por todos que contribuem para o andamento e crescimento da Obra de Deus. Ore para que O Pai mande trabalhadores para a Seara.
Hei! os campos estão brancos para a ceifa!
A seara é grande, mas poucos são os ceifeiros.

Medite: Mateus 9.35 ao 38

FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS!!!!

(Pr.Josias e Pr. Antônio Carlos no trabalho que será assumido pela SEMASF)

(da esq. para direita: Pr. Josias, Pr. Josemar, irmão Daniel, Pr. João Carlos e Ev. Márcio)

(almoço na casa do Pr. Cláudio)           
                                                             
(Crianças louvando à Deus)

(Culto no trabalho que será ssumido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário