RELATÓRIO OUTUBRO 2011 - Missionário Valdecir Quevedo (PERU)

“Graça e paz a vós da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.” 

Amados irmãos, chegamos mais uma vez até vós, através destas poucas linhas, para testemunhar as maravilhas de Deus e glorificar o nome daquele que vive e reina: Jesus Cristo!
Findamos mais um mês, mês de árduo trabalho, primeiramente porque buscamos a cada dia dar seguimento diário na obra do Senhor, passo a passo, conduzir a igreja, estruturar, avançar com os trabalhos que estão sendo desenvolvidos: ministério infantil, grupo de damas e igreja em geral, e isto não é fácil. A continuidade diária nos requer muito tempo, preparar ensinos, métodos de trabalho, estratégias, histórias bíblicas, capacitações, somente o Senhor para nos dar forças, acrescentar o nosso tempo. Mas louvamos a Deus porque Ele tem renovado a nossas forças e tudo que fazemos na obra do Senhor, nos aproxima mais e mais da sua presença. 

TRABALHO COM CRIANÇAS NA NOVA CONGREGAÇÃO DE HUALLARINGA E O GRUPO DE DAMAS NA SEDE EM SAN MIGUEL:

 


O mês de outubro para nós foi um mês de muita alegria, realizamos o 1º Encontro de Jovens nos dias 15 e 16, e superou nossos objetivos e expectativas, reunimos nestes dois dias 44 jovens, e glória a Deus por isso!

Para abrilhantar esta festa esteve conosco o irmão Ozéias Nunes, Pastor da Igreja Betel de Guaíba, pregador oficial do Encontro de Jovens e o Ev. Enéias Nunes, líder de Setor da IADV e supervisor geral da UJADV, União de Jovens da Igreja Assembléia de Deus de Viamão.
Foram dois dias de festa, recebemos jovens visitantes que foram presenteados com bíblias, realizamos no domingo durante o dia uma gincana bíblica, o que nos alegrou o coração porque durante todo o dia a igreja esteve cheia, jovens estudando a palavra de Deus, respondendo as perguntas e realizando as tarefas solicitadas. Durante o dia tivemos uma palestra sobre “Namoro Cristão”, ministrada pelo Irmão Ozéias Nunes, que foi uma verdadeira benção para os nossos jovens, onde puderam ter respondidas muitas dúvidas que tinham sobre este tema.
Os amados irmãos também visitaram as congregações de Pachacutec e Chosica onde foram recebidos com muita alegria e também com a gostosa comida peruana, e estiveram conhecendo todos os locais onde estão as demais congregações. Em cada culto vimos o mover de Deus, através dos irmãos, das pregações e também de suas orações ao abençoarem o povo em cada fim de reunião. Louvamos ao Senhor porque nestes dias vimos milagres sendo realizados por Deus, pessoas sendo libertas e curadas. Houve um caso de uma criança em Pachacutec que estava há vários dias sem comer, a mãe já havia levado a vários médicos que não encontravam o problema, então após receber a oração, a criança foi curada pelo Senhor e junto com a igreja participou da janta de recepção que estava sendo servida aos irmãos Ozéias e Enéias Nunes. 
Terminamos o mês, agradecidos ao Senhor e as vossas orações que tem chegado até o trono da graça e alcançado nossas vidas através de grandes vitórias.
Saudações em Cristo...
Pelos Laços do Calvário

Missionário Valdecir Quevedo e Família.

FOTOS ENCONTRO DE JOVENS

 

 

 

JOVENS EXAMINANDO AS ESCRITURAS 
 


ORE! CONTRIBUA!
SE TENS O CHAMADO E O TEMPO DE DEUS CHEGOU PARA VOCÊ E ESTÁS PREPARADO VÁ!
FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário