Missionário Paulo Roberto palestra para adolescentes em nossa Sede

Nos dias 12 e 13 de Novembro de 2011,  esteve conosco o Pastor e Missionário Paulo Roberto, que atua na Índia.
Já são mais de 12 (doze) anos de Ministério na Índia; muitas lutas... muitas lágrimas... mas... muitas vitórias, alegrias e satisfação em saber que quem o chamou não foi o homem pecador, cheio de falhas, mas foi o nosso Deus Todo Poderoso, aquele que um dia irá voltar para buscar a sua Igreja, e que há de nos recompensar. Não porque merecemos, mas pela Sua Graça!
Pastor Paulo Roberto Ministrou e palestrou no sábado e no domingo pela manhã. Pudemos ver adolescentes conhecerem um mundo que não conhecem, e aprenderem que não importa o tamanho do gigante, das dificuldades, das barreiras, pois maior é o nosso Deus.
Pr. Paulo Roberto trouxe uma palavra sobre o medo, algo presente no ser humano, mas que torna-se um gigante quando o alimentamos.
O medo pode nos afastar de nossos sonhos, de nossos projetos, de amizades e o pior, do propósito de Deus para nós. O medo pode trazer sobre nós doenças psico-somáticas.
Trata-se de algo que não somente esta geração de adolescentes passa, mas também a juventude, as crianças e até adultos e idosos.
Por isso não devemos alimentar o medo, mas lembrar-nos do Deus a quem servimos e que nos chamou, nos escolheu e nos salvou.
Não podemos deixar nosso chamado por causa do medo, mas exercemos nosso chamado confiantes Naquele que nos chamou!
Se há algo que todo missionário que vai ou foi para o campo missionário deve vencer é o medo.
Siga adiante, quem nos chamou É sobre tudo e todos.


 

 

Um comentário:

  1. Amados, como contatar o Pastor (missionário) Paulo Roberto dos Santos.

    ResponderExcluir