Relatório Miss. Valdecir Quevedo - Peru - Maio 2011

Lima, 31 de Maio de 2011.


A Paz do Senhor Jesus!!

Missionário Valdecir Quevedo
Ao findar mais um mês, viemos através destas poucas linhas compartilhar as vitórias que alcançamos a cada dia aqui no campo missionário.
O mês de maio para nós foi um mês de intensas atividades, concluímos um aumento significativo no templo em Pachacutec, onde dobramos o tamanho da Igreja. A igreja ficou muito bonita, temos muitas coisas ainda para concluir e também ainda desejamos construir um banheiro e uma área para que sirva de cozinha e sala para as crianças, e sabemos que no tempo certo Deus abrirá as portas.
Trabalhamos intensamente nos preparativos para a comemoração do 3º aniversário de Pachacutec, que realizamos nos dias 13 e 14 de Maio.
Foram dias de festa, onde todos com muita alegria estavam agradecidos ao Senhor por todas as vitórias que foram alcançadas neste período de tempo.
Para esta comemoração recebemos o Ev. Carlos Rocha (IADV) e sua mui digna esposa, Irmã Vera Rocha, que vieram de Viamão para conhecer o trabalho missionário aqui em Lima. Eles estiveram pregando no aniversário de Pachacutec e também conheceram cada um de nossos anexos e igrejas. Realizamos na Sede em San Miguel, um lindo culto missionário onde o Ev. Carlos rocha pode repartir conosco suas experiências vividas em Mozambique, ao visitar a Missionária Eunice, sua filha. Também foi realizada em estes dias, que os amados irmãos estavam conosco, uma campanha de evangelismo na congregação de Chosica, onde Deus tocou profundo nos corações e podíamos sentir a presença maravilhosa do seu Santo Espírito.
No restante a obra segue abençoada, os trabalhos são intensos, porém é gratificante ver a obra avançando, devagar, mas com passos firmes.

Agradecemos as vossas orações em nosso favor e seguimos também orando por vós.

Saudações em Cristo...

Missionário Valdecir e Família

FOTOS - MAIO 2011















FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS! AJUDE O MISSIONÁRIO VALDECIR QUEVEDO EM ORAÇÃO!

2 comentários: