Relatório Junho - Missionário Valdecir Quevedo - Peru

Lima, 29 de Junho de 2011.

A Paz do Senhor Jesus!

“...regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.” Joel 2:21b

Alegria é o que temos visto nestes últimos dias aqui na Igreja do Senhor, irmãos contentes e animados para trabalhar na seara, alegres por poder contemplar suas maravilhas e ver que “Quão grande é o nosso Deus”.
O mês de Junho para nós foi um mês muito especial, e louvamos ao Senhor por isso, recebemos a agradável visita de nosso amigo e irmão em Cristo, Pr. Brian Larsen, seu filho B.J e o Pr. Maximiliano, que vieram para juntamente com a igreja do Senhor neste lugar, agradecer por mais um ano que o Senhor concedeu a Igreja implantada no bairro de San Miguel – Lima. Os dias 04 e 05 de Junho foram dias de grande festa, de muita alegria porque com os nossos olhos podemos ver que grandes coisas Deus têm feito em nosso meio. 
O Pr. Brian pregou a Palavra do Senhor com muita graça e unção, unção vinda de Deus e que tocou no profundo dos corações de nossos amados irmãos.
No dia 04 de Junho realizamos, dando prioridade aos irmãos de San Miguel, uma janta comemorativa e também de recepção ao Pr. Brian e equipe, tivemos os nossos dois salões ocupados e no dia 05 de Junho os irmão de San Miguel receberam uma representação de cada um dos nossos 4 trabalhos: Callao, Pachacutec, Chosica, Zapallal, com isto a igreja constituída em 5 trabalhos, pode junta louvar e engrandecer o nome daquele que vive e reina para sempre: Jesus!!!
O trabalho em San Miguel, desde sua fundação, foi um trabalho muito árduo, de muita paciência, mas hoje podemos ver frutos que já estão sendo colhidos e vidas tem sido libertas e alcançado salvação em Cristo Jesus!!!
O Pr. Brian também esteve visitando a Igreja de Pachacutec e ficou muito emocionado de ver o progresso da igreja naquele lugar, porque quando ele esteve conosco em 2009, a igreja ainda estava em uma garagem emprestada, com muita alegria ele ministrou primeiramente as crianças que estiveram mui atentas a Palavra e na seqüência ministrou um estudo aos irmãos.
Nos dias 07,08 e 09 de Junho o Pr. Brian Larsen esteve visitando a Igreja de Chosica, na terça ministrou um lindo estudo sobre o avivamento, preparando a igreja para os dias de quarta e quinta-feira, onde a campanha seria realizada em uma praça do bairro. Foi realmente uma grande bênção, muitas e muitas almas ouviram a palavra através da aparelhagem de som que foi instalada naquele lugar e um considerável grupo esteve presente.
Na continuidade, os trabalhos continuam sendo desenvolvidos com a mesma intensidade, os cultos infantis tem sido realizados em todas as congregações.
Em San Miguel, neste ultimo domingo do mês, realizamos um culto missionário onde mostramos vídeos contando a historia da fundação de nossa igreja no Brasil e do centenário, os irmãos ficaram muito felizes com tudo que viram, e agradeceram a Deus; também neste domingo eles festejaram o Dia do Pastor, foi uma homenagem simples, mas vimos em cada irmão muita sinceridade em demonstrar o respeito e o amor que sentem pelo Missionário Valdecir e pela nossa família, e louvamos ao Senhor por isso!
No demais a Igreja do Senhor, aqui em Lima, segue caminhando...
Contamos sempre com vossas orações e estamos sempre a orar por todos aqueles que oram e contribuem para que esta obra siga avante!
Pelos laços do calvário...

Missionário Valdecir Quevedo e Família. 
 
                         



            






Nenhum comentário:

Postar um comentário