Projeto Índia

Graças à Deus, a Índia tem ouvido o Evangelho, vidas tem sido regeneradas pelo Espírito Santo e vidas tem sido salvas pelo Senhor Jesus Cristo, mas ainda há muito à ser feito neste país.
Visando o crescimento do Reino de Deus, a SEMASF fez parceria com a VEM BRASIL - Visão de Evangelização Mundial e assumimos 6 (seis) missionários.
Também em parceria com a MISSÃO REBANHO ajudamos o Pr. Paulo R. dos Santos e sua esposa, que estão na Índia já faz 12 (doze) anos, em Setembro deste ano irá completar 13 (treze).
Pr. Paulo R. ajudou na fundação e crescimento de 13 igrejas, crianças foram abençoadas por Cristo, casais tiveram o matrimônio tocado por Deus e vidas foram transformadas pela Palavra de Deus.
Com a sua ajuda podemos fazer mais em prol do Reino de Deus.
Pense em Missões, faça Missões, lembre-se de que você não é o único neste mundo, lembre-se que existe pessoas espalhadas por este mundo, que não tem esta liberdade que você tem. Há cristãos sendo perseguidos, torturados e mortos. POR QUÊ? Simplesmente por que crêem em JESUS CRISTO, o ÚNICO CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
VOCÊ VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS?

AGRADEÇA À DEUS PELA LIBERDADE QUE TEM DE O SERVÍ-LO, E ORE À DEUS EM PROL DE NOSSOS IRMÃOS PERSEGUIDOS.
A Índia encontra-se dentro da JANELA 10 X 40, e segundo a classificação de países perseguidos de 2011 pela Missão Portas Abertas, a Índia encontra-se na 32ª posição.
A maioria de sua população adere o hinduísmo, com aproximadamente 900 milhões de adeptos, na segunda posição vem o islamismo, com aproximadamente 166 milhões e vem crescendo muito neste país, e o cristianismo vem em terceiro com aproximadamente 2% apenas, aproximadamente 25 mil, em uma população com aproximadamente 1,2 bilhões de pessoas.
Há ou não há ainda um grande desafio?
VAMOS FAZER MISSÕES! O TEMPO É AGORA, A HORA É ESSA! NÃO HÁ MAIS TEMPO À PERDER! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário