Nossos missionários no Mato Grosso do Sul

Pastor Oséas e irmã Tatiana, são os missionários enviados pela SEMASF ao Estado do Mato Grosso do Sul.  Temos uma igreja em Ladário e outra em Corumbá. 
Missionário Pr. Oséas e sua esposa irmã Tatiana

Pastor Oséas mantém um trabalho social realizado pelo irmão Viruez, que é mestre de Karatê, o irmão Viruez dá aulas de Karatê para crianças da comunidade e fala de Cristo.
Muitas crianças tem sido salvas e juntamente com elas, seus pais. Graças à Deus.
Além do trabalho realizado no Mato Grosso do Sul, o Pr. Oséas, também tenta conseguir o visto permanente para ficar na Bolívia. Há muitas almas que creram em Cristo ali, e devido a falta do visto permanente, o Pr. Oséas vai até a Bolívia e retorna.
Seu desejo e sonho é firmar o trabalho ali na Bolívia.


irmão Viruez dando aula de Karatê
o nome do projeto chama-se: KARATÊ SHOTOKAN ESPORTE DA DISCIPLINA DE VIDA



Culto da Vitória

Culto
 Segue abaixo relatório do Pastor Oséas e irmã Tatiana:

"A Paz do Senhor, tenho orgulho de pertencer ao Ministério Sul Fluminense.
Bom temos agora oficialmente uma construção e mais duas congregações, uma fica no bairro Nova Aliança em Ladário e a outra fica em Corumbá, no bairro Cristo Redentor, aonde já temos dois terrenos, e estamos precisando pagar o IPTU para entrar com o pedido de usucapião.
Tivemos um programa de rádio numa rádio Boliviana, mais por ciúme e um pouco financeiro tivemos que parar, agora estamos lutando por uma rádio online, pois tenho irmãos que ganhamos para o Senhor que estão em outros países.
Tenho um sonho em firmar nosso trabalho em La Paz, tive contato com um pastor que conhece o Equador para realizar o sonho de nosso amado pastor Josias.
Estou agradecido e disponível. Estou feliz e me sinto honrado em pertencer ao Ministério Sul Fluminense.
Em abril teremos um batismo.
Temos o professor Viruez, que é mestre de Caratê; ele montou um projeto social aqui: KARATÊ E SHTOTOKAN ESPORTE DA DISCIPLINA DE VIDAÓRGÃO RESPONSÁVEL IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO SUL FLUMINENSE, bom, é o início, vamos mandar os vídeos.
Obrigado Secretaria de Missões, graças as ofertas e ajudas estamos construindo um sonho, não tenho mais por agora, despeço com a Paz do Senhor."


Trabalho realizado com moradores de rua
Pregando a Palavra de Deus aos moradores de rua

  


ELES PRECISAM DA SUA ORAÇÃO!
FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário