Relatório Missionário - Perú

Lima, Janeiro e Fevereiro de 2014.



"A Paz do Senhor queridos irmãos!

AD Fuente de vida: “Una Iglesia, Una Familia…Un Lugar de Encuentro con Dios”
Começamos o ano de 2014 descansando um pouco no Brasil, em nossa cidade: Viamão, fomos abençoados pelo Senhor, pois este ano não era nosso plano tirar este período de férias, mas os nossos planos não são os do Senhor e mais uma vez Ele nos surpreendeu, na verdade este ano tem sido de muitas surpresas maravilhosas vindas de Deus, e somos mui agradecidos a Ele pelo seu cuidado especial para conosco.

Voltamos no inicio do mês de Fevereiro, já em plenas atividades e também recebendo visitas especiais, começamos recebendo os nossos queridos sobrinhos: Salomão e Anaytsá que estiveram um tempo conosco conhecendo a cidade de Lima e os trabalhos missionários. 

No mês de fevereiro realizamos também a 2ª parte da Escola de Cristo, ministrada pelo Pr. Brian Larsen e traduzida pelo seu filho Brian James, onde estiveram participando 42 irmãos, foi novamente um tempo precioso que os irmãos separaram para estar na presença do Senhor. 
Também neste mês demos inicio a um novo projeto de implantação de mais uma igreja, porém desta vez não será dentro da província de Lima, estamos estendendo as estacas para alcançar um pouco mais da nação peruana. Viajamos para conhecer a cidade de Chiclayo que está a 820 km de Lima e que durante este ano pretendemos enviar uma família para aquela localidade, a fim de começar um novo trabalho.
Desde já pedimos orações aos irmãos pela obra aqui no Peru, e pelo Projeto Chiclayo, um novo desafio que certamente moverá as águas por aqui.
Que Deus abençoe a cada um!!!
Um forte abraço, em Cristo...."

Missionário Valdecir Quevedo e Família.










Nenhum comentário:

Postar um comentário