Terminou...a 2ª Conferência Missionária A.D. Sul Fluminense

A 2ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA DA A.D. SUL FLUMINENSE foi uma benção! Ouvimos ministrações poderosas! No sábado (19) esteve conosco palestrando o Pr. Anísio Nascimento (Secretário Executivo da SENAMI), que trouxe a tona o trabalho fundamental Do Espírito Santo em Missões, frisando também que este é o momento que Deus preparou para o Brasil tomar posição à frente na Obra Missionária transcultural, pois tudo está contribuindo para isto, mas alertou, que se nossas Igrejas não tomarem esta posição Deus levantará outra nação, pois a Obra é dEle. Trouxe também informações acerca do trabalho da SENAMI e do campo missionário.
No Domingo esteve conosco o Missionário Rodrigo (Base da SEMIPA), que trouxe a tona acerca da importância na estratégia missionária, no planejamento, e frisou também a grandeza, soberania e controle de Deus sobre nossas vidas e Sua Obra.
Obrigado à todos que estiveram presentes nesses dois dias, à todos que nos apoiaram de forma direta e indireta, pelas suas orações. Deus vos abençoe!
Não poderíamos deixar de agradecer o apoio de nossa Secretaria Nacional de Missões das Assembleias de Deus no Brasil - SENAMI e aos Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas - SEMIPA.

Já estamos ansiosos pela 3ª CONFERÊNCIA, se Deus assim permitir. Cremos que um novo tempo da parte de Deus chegou para nós, e você faz parte disto.
Continue orando por nós, pelos missionários, pelas lideranças das Igrejas brasileiras, por um real Avivamento em nossa nação.

Em Cristo sempre e avante, proclamando o Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário