Relatório - Missionária Maria José - Burkina Faso (ÁFRICA)

Ouagadougou, 24 de julho de 2013.

Graça e paz!

Assembleia de Deus em Ouagadougou - Burkina Faso
Eclesiastes 9,10: Tudo quanto te  vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais,  não há obra,  nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma.
Projeto de alfabetização
Estou bem segundo a graça de Deus,  estamos enviando estas fotos que é de nosso primeiro projeto de alfabetização aqui, juntamente com a igreja a qual estamos frequentando, diante do grande índice de analfabetismo, sentimos comovida pelo Espirito Santo, a ajudar os cristãos que naõ podem ler a bíblia por naõ saber ler.
Será realizado na igreja com a supervisaõ do Pastor local por ainda naõ conhecermos bem a cultura aqui. Estaremos contribuindo na compra do material inicial com o valor de 100.00 fca  ou
seja R$ 450,00 reais, e mensalmente iremos contribuir com 80.000,00 fca ou seja  R$ 360,00 reais para pagamento dos professores.
Será um curso para os crentes e também naõ crentes como forma de evangelização. Contamos com o apoio da amada igreja, pois  a necessidade é grande mas cremos que Deus nos deu a visaõ e foi aceita com muito carinho e alegria pelo pastor local. Nosso projeto terá inicio em setembro, desde já estamos providenciando todo material necessário para o curso que sera ministrado para jovens e adultos inicialmente. 
Contamos com vossas orações e contribuições, pois sem vosso apoio será impossível realizar a obra aqui.

Jovem que está sendo preparada no curso de Missiologia
Ore pela nossa saúde pois passei  por momentos de enfermidade aqui, mas Deus já nos deu a vitória e estou  bem. Estou  com alergia a temperatura alta e a poluição aqui que é muito grande. Mas estou fazendo uso de um medicamento para combater.

Estou preparando 2 jovens para nos ajudar aqui, estamos fazendo um curso de missiologia, como parte do aprendizado na cultura.
Louvo e glorifico a Deus pois Ele tem preparado tudo  para nós aqui, estou recebendo um treinamento transcultural pelo Pastor Victor, quem muito tem nos ajudado e apoiado aqui.

Saudades de todos, mas a paixaõ pelas almas  nos faz suportar e prosseguir naquilo o qual Deus nos comissionou a realizar.
Um  grande abraço e lembrança a todos em Cristo Jesus

Missionaria Maria Jose Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário