Projeto Peru - 2013 "Ano do Evangelismo"

Graça e Paz amados.

Estamos alegres pois até aqui tem nos ajudado O Senhor, na verdade se não fosse Ele, nem teríamos começado esta obra, e graças à Deus, Cristo tem sido nosso sustento, Ele é a nossa segurança.
Recebemos neste início de ano a visita do Missionário Pr. Valdecir Quevedo (Peru) da A.D. de Viamão-RS, com o qual assumimos uma parceria desde o ano de 2012. Foram dias de muita alegria e de renovação de espírito.
Segue abaixo relatório do bimestre: janeiro/fevereiro, de 2013:

"Lima, Janeiro e Fevereiro de 2013.

“Gracia y paz a vosotros,  de Dios nuestro Padre y del Señor Jesucristo.  Doy gracias a mi Dios siempre que me acuerdo de vosotros.  Siempre en todas mis oraciones ruego con gozo  por todos vosotros,  por vuestra comunión  en el evangelio desde el primer día hasta ahora ” Flp 1:2-5

Queridos irmãos, é com alegria que chegamos até vós para compartilhar das maravilhas que o Senhor tem realizado na Igreja AD FUENTE DE VIDA, aqui em Lima. Este relatório é referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2013, meses que estivemos em um período de descanso no Brasil, para as nossas merecidas férias. Louvamos a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu de poder estar com nossa família, amigos e igreja. Neste tempo tivemos visitando algumas igrejas parceiras desta obra, foi impossível visitar a todas, devido aos custos e também por este ano precisarmos reservar uns dias a mais para o descanso, já que estes dois últimos anos foram mui árduos e também pela saúde do missionário Valdecir, que necessitava descansar. Também tivemos a honra de poder estar com os amados irmãos de nossa igreja mãe, Assembleia de Deus de Viamão, que nos recebeu sempre com muita alegria e com muito amor, que pode ser demonstrado em cada abraço que recebemos, ficamos muito felizes ao participar de um abençoado congresso de missões de nossa igreja, o qual serviu para renovar nossas forças.

Mas o que alegra o nosso coração, e é o que queremos compartilhar convosco, que neste tempo em que estávamos afastados da igreja aqui em Lima, o andamento da obra continuou em grande progresso. A Obra é do Senhor!! Aleluia!!
Neste ano de 2013 declaramos o “ano do evangelismo”, seguindo os passos de nossa Igreja no Brasil e de nosso Pastor David de Mattos. Os irmãos peruanos ficaram muito felizes por tal iniciativa, e assumiram conosco tal compromisso, que neste período de dois meses estiveram com muita alegria trabalhando nesta obra.
Eles realizaram evangelismo nos três setores: Central, Pachacutec e Chosica evangelizaram ruas, subiram montes, caminharam no deserto em dias ensolarados, transmitindo as boas novas com muita alegria. Também visitaram a lares e oraram pelas necessidades. Mas antes se prepararam em oração e jejum, realizando períodos de consagrações nas congregações. 

As irmãs do Grupo de Damas também desenvolveram um novo trabalho, é o curso de artesanatos, onde elas compartilham uma com as outras os talentos que cada uma tem. Queremos utilizar este curso para aproximar a mulheres não cristãs à casa do Senhor. 
Os obreiros receberam uma escala para se apoiarem mutuamente, e mesmo a pesar da distancia que existe de uma congregação á outra, do grande transito que se tem que enfrentar para chegar de um lugar a outro, eles foram fieis e cumpriram com muita diligencia e pontualidade, e com alegria compartilharam uns com os outros suas experiências pregando a Palavra de Deus. 

Também para nossa alegria no mês de Fevereiro, recebemos no Brasil um pequeno relatório da igreja de Lima, que continha algumas fotos de um batismo que havia sido realizado pelos nossos obreiros locais, 10 novos irmãos desceram as aguas batismais, isso alegrou muito o nosso coração e agradecemos ao Senhor, porque esta igreja está firmada Nele, e por isso podemos ver frutos de crescimento constante. 

Louvado seja o Senhor por tudo!

Imensamente agradecidos por vossas orações e apoio...
Em Cristo...

Missionário Valdecir Quevedo e Família. "

Continuem orando por esta família e por este país.
"Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário