Projeto Rebanho - Índia: Novos Desafios

Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Recebemos neste mês com muita alegria o relatório advindo do Missionário Pr. Paulo, que lidera o Projeto Rebanho, na Índia.
Pr. Paulo esteve conosco ano passado (2011), quanta saudade, quantas boas notícias, sim, com lutas e provações, mas em todas, mais que vencedores em Cristo Jesus.
Após seu retorno à Índia, este foi o primeiro relatório e estamos entusiasmados e animados para os novos desafios, pois há mais de 7 anos temos esta parceria, que por meio de Cristo, que tem dado crescimento, estamos colhendo frutos, o que nos motiva a perseverar e continuar servindo e trabalhando em sua Seara.
Segue abaixo o relatório:

"Nossos objetivos continuam ainda mias ousados, e vamos transformar nosso trabalho de Treinamento de Obreiros, em um INSTITUTO BÍBLICO DE TEOLOGIA, esta Obra não pode parar, e sim: MULTIPLICAR.
Vamos começar uma nova Igreja, na cidade de HYDERABAD, no Estado de Andra Pradesh, subindo para o Centro do País, já estamos orando, e preparando um Casal Indiano, para iniciar as visitas comigo. Deus está neste negócio...
Vamos dar continuidade a NOSSA CRECHE, onde recebemos crianças de 3 a 5 anos para as classes PRÉ-PRIMÁRIA, já estamos selecionando novos professores e equipe educacional para a próximo TURMA.
Também, vimos uma grande necessidade em Goa, região de praia e turismo, onde muitos Judeus, Franceses, Russos, Ingleses, Indianos e outros estrangeiros viciados em drogas e alcoólatras, existe somente  UMA CASA de RECUPERAÇÃO, dirigida por um Padre. Orem pela necessidade de abrirmos um Centro Evangélico de Apoio para aquelas pessoas que desejam ser LIVRES... OREM por este novo Programa para o ano de 2012/2013."


Saudações a Igreja que sempre nos cobre com o manto das ORAÇÕES.
JESUS vos abençoe!

Pr. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário