CIM - CAMPANHA DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA



VAMOS ORAR?!

Mais uma Campanha lançada pela SEMASF: CIM - Campanha de Intercessão Missionária.
Esta campanha foi iniciada pela idéia advinda do Sec. de Missões Rogério, do setor Portogalo.
Muitas pessoas pensam que missões só se faz indo à outros países e outros estados, mas esquecem-se ou não sabem que contribuindo e orando também se faz missões.
Atos 1.8 diz que "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra."
Note que o versículo nos mostra que deve ser tudo ao mesmo tempo: tanto em Jerusalém...como em...e...e até.
Não trata-se de uma regra de começarmos por Jerusalém e alcançar os demais alvos, mas todos os alvos devem ser alcançados ao mesmo tempo.
Em Jerusalém (seu bairro, sua cidade) você pode evangelizar, assim como em toda a Judéia (cidades vizinhas), mas podes alcançar outros lugares onde você não pode ir através da sua oferta e da oração.
Por isso incentivamos a adoção de um país, onde você orará em um período de 30 (trinta) dias.

DICAS IMPORTANTES:


- Peça ajuda ao Espírito Santo. Comece a oração com arrependimento, confessando cada pecado que o Espírito mostrar e creia no perdão do Senhor
- Perdoe a qualquer um que o tenha ofendido. Não ore com o coração amargurado.
- Se seu pecado exige restituição ou concerto com alguém, faça-o logo no começo da campanha.
- Busque o enchimento do Espírito Santo. Use músicas de adoração, prostre-se diante de Deus de joelhos.
- Reconheça Jesus como Senhor e recuse-se a fazer sua própria vontade.
- Gaste tempo louvando a Deus e agradecendo pelo que Ele fará. Coloque expectativas no seu coração pelo mover de Deus. Creia nos milagres e tenha uma atitude de louvor e gratidão. Creia que Deus é o mesmo e não muda, e que como Ele agiu com Daniel, também assim nos fará: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas” (Daniel 10.12)
- Resista a todos os demônios que tem se levantado contra você e seu ministério. Espere por muita resistência espiritual no inicio da campanha. São comuns pressões na mente, acusações e desânimo com a finalidade de nos fazer desistir.
- Estabeleça alvos em suas orações como: Igreja local, Pastores e Líderes de Igreja, por Avivamento naquela nação, por conversão, por auxílio, pelos cristãos perseguidos, etc.

(Fonte:http://www.ibcbh.com.br/imagensDin/editor/file/Arquivos/21%20dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o-1.pdf )

Participem, há vidas precisando de intercessores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário