Inauguração Congregação em Naranjal - Peru

Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Segue abaixo relatório e fotos da inauguração de mais uma congregação no Peru, no bairro Naranjal, em Lima.

"A PAZ DO SENHOR!

ESTAMOS ENVIANDO FOTOS DA INAUGURAÇAO DA IGREJA EM NARANJAL  - LIMA - PERU, REALIZADA NO DIA 28 DE SETEMBRO, COM A PRESENÇA DE 8 VISITANTES.

ESTA CONGREGAÇAO ERA UM PROJETO QUE TINHAMOS A MAIS DE 2 ANOS PARA ESTA LOCALIDADE, PORÉM POR FALTA DE RECURSOS, NÃO ERA POSSÍVEL.
AGORA COM A AJUDA DA IGREJA DE ANGRA, CONSEGUIMOS TORNAR ESTE DESEJO DO NOSSO CORAÇAO EM UMA REALIDADE.

COM A METADE DA OFERTA DOS IRMAOS, ALUGAMOS UM PEQUENO SALÃO E COM A OUTRA METADE ESTAMOS AJUDANDO A UM JOVEM OBREIRO, DIACONO DA IGREJA, COM FORMAÇAO TEOLOGICA QUE SERÁ O ENCARREGADO DESTA CONGREGAÇAO, O DIÁCONO LUIS ARTURO CHIRINOS.

NOSSO AGRADECIMENTO AO PASTOR JOSIAS, COMO TAMBEM AO MINISTERIO DA IGREJA E AO DEPARTAMENTO DE MISSAO E A TODOS OS CONTRIBUINTES, QUE SENHOR VOS ABENÇOE A CADA DIA.

SAUDAÇOES EM CRISTO

MISSIONÁRIO VALDECIR QUEVEDO"

 

 

 

 

 










Assim como o Pastor Valdecir Quevedo, gostaríamos de agradecer à todos que contribuem para a Obra Missionária, independente de qual seja a sua congregação ou igreja, o importante é você contribuir para a propagação do Evangelho.
Contribua com a Obra Missionária da sua Igreja, e não esqueça que orando também fazemos Missões, então gostaríamos desde já de pedir oração pelo Missionário Valdecir Quevedo e família e para o Diácono Luis Arturo Chirinos que estará dirigindo a congregação de Naranjal.

Em Cristo sempre e avante, proclamando o Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário