PROJETO PERU

Em parceria com a VEM BRASIL e com a Missão Fuente de Vida, temos contribuído para o andamento do trabalho missionário no Peru.

Pela VEM BRASIL, assumimos o Missionário Helmo Quispe, que trabalha na Chincha Alta - Ica, e pela Missão Fuente de Vida iremos já à partir deste mês (julho) ajudar o Missionário Pr. Valdecir Quevedo.


"O Peru (quíchua: Piruw; aimará: Piruw; espanhol: Perú), oficialmente chamado de República do Peru (em espanhol: República del Perú), é um país sul-americano limitado ao norte pelo Equador e pela Colômbia, a leste pelo Brasil e pela Bolívia e ao sul pelo Chile. O seu litoral, a oeste, é banhado pelo Oceano Pacífico.
O território peruano abrigou a civilização de Caral, uma das mais antigas do mundo, bem como o império Inca, considerado o maior Estado da América pré-colombiana. O seu território foi elevado a vice-reinado pelo Império Espanhol, no século XVI.O Peru é uma república presidencialista democrática dividida em 25 regiões. A sua geografia é variada, exibindo desde planícies áridas da costa do Pacífico, aos picos nevados dos Andes e à floresta amazônica, característica que proporciona a este país diversos recursos naturais.
As principais atividades econômicas incluem a agricultura, a pesca, a exploração mineral e a manufatura de produtos têxteis. Após a sua independência em 1821, o Peru passou por períodos de alternância entre turbulência política e crise fiscal e estabilidade e crescimento econômico.
A população peruana, estimada em 28 milhões, é de origem multiétnica e possui um alto grau de mestiçagem, incluindo ameríndios, europeus, africanos e asiáticos. O país é considerado nação em desenvolvimento e possui um nível de pobreza de 44%.
O idioma oficial é o espanhol, ainda que um número significativo de peruanos fale quechua e outras línguas nativas. A mistura de tradições culturais produziu uma diversidade de expressões nas artes, na culinária, na literatura e na música." (Texto extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Peru no dia 21 de julho de 2011, às 17:30 horas)
Ore por todos os missionários que estão no Peru, e também por aqueles que estão semeando as Boas Novas de Salvação por este mundo afora e também pela Igreja do Senhor Jesus Cristo ali no Peru.
ORE, CONTRIBUA, SE TENS O CHAMADO DE IR, BUSQUE, SE PREPARE, NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS, ESPERE O TEMPO DE DEUS, E QUANDO ELE CHEGAR, VÁ! FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS!

MISSIONÁRIOS
Missionário Helmo Tomas Quispe Palma
Missionário Pr. Valdecir Quevedo
   


PR. VALDECIR QUEVEDO (FOTOS)


Festa de Natal (DEZEMBRO-2010)



















Escola Dominical










Campanha Evangelística em Pachacutec - Lima 




Zapallao - Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário