PEDIDOS DE ORAÇÃO

7 comentários:

  1. POR FAVOR, OREM POR MIM. UMA GRANDE LUTA SE LEVANTOU NO MEU LOCAL DE TRABALHO, O INIMIGO EM SUA FÚRIA, E PRECISO DA VITÓRIA DO PODER QUE HÁ NO SANGUE DO SENHOR JESUS.
    OREM PELO MEU FILHO TAMBÉM.
    MUITO GRATA.

    ResponderExcluir
  2. Por favor orem por mim, o meu namoro é Deus e o inimigo está fazendo de tudo para não ficarmos juntos, não posso confiar em ninguém, todos me tratam na falsidade por inveja, só tenho Deus..... Tenhos meus sonhos e o inimigo esta usando as pessoas que mais amo pra me magoar com palavras para eu desistir.
    Agradecida

    ResponderExcluir
  3. boa tarde . vivo em uma situaçao orrivel meu pai e muito carrasco .nao posso sai nem na porta da rua .ja tenho 23 anos e vivo parada no tempo por conta dele , tenho uma colega que trabalha na agencia do bradesco e agora conseguiu uma vaga pra mim ,so que meu pai nao aceitou eu ir trabalhar .preciso muito desse emprego mas meu pai nao deixa eu ir trabalhar, preciso de oraçao gente pra abrandar o coraçao do meu pai e ele conceder eu ir trabalhar e viver uma vida normal. mi ajuda por favor .amem

    ResponderExcluir
  4. OREM PARA O SENHOR DA-ME SABEDORIA NO MEU COLEGIO.. TENHO ENFRENTADO GRANDES BATALHAS E PROVAS E SÓ JESUS NA CAUSA... Que A paz do senhor Jesus esteja convosco sempre!

    ResponderExcluir
  5. Peço oração pelo meu filho, estou grávida de 3 meses do meu primeiro filho, esperei 5 anos para engravidar e ao fazer a ultrassonografia o médico disse que há uma deformidade em seu cérebro e falta a caixa craniana, disseram para eu aceitar a vontade de Deus, mas estou como Ezequias e Jabez, pedindo a Deus que mude o curso da minha história e cure o meu filho, se Ele não curar será para a minha vergonha, mas se Ele curar será para a glória do nome d'Ele e testemunharei por onde eu passar. Estamos em campanha de oração e peço ajuda neste propósito, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Peço que me ajude com orações para Paulo Gonçalves de Oliveira Filho e Beatriz Lessa Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Peço que me ajude com orações para Paulo Gonçalves de Oliveira Filho e Beatriz Lessa Rodrigues

    ResponderExcluir