Relatório Missionário - Peru - Missionário Valdecir Quevedo e família

Lima, Outubro/Novembro de 2013.

A Paz do Senhor Jesus!

AD Fuente de vida: “Una Iglesia, Una Familia…Un Lugar de Encuentro con Dios”

Encontro de Damas na Congregação de Pachacutec - Lima
Os meses de Outubro e Novembro foram de intensas atividades aqui na Igreja em Lima. Iniciamos o mês de Outubro com o tão esperado “Encontro de Damas” realizado nas três principais congregações (Pachacutec, San Miguel e Chosica) onde as irmãs das 9 congregações tiveram a oportunidade de participar dos Encontros que ficavam mais perto de suas casas. Para estes eventos tivemos o prazer de receber a Cantora e amiga pessoal: irmã Prudência Araújo (Viamão) que venho cantar e testemunhar os milagres que o Senhor tem feito em sua vida, também tivemos o prazer de receber a missionária Rose (Uruguai) que esteve pregando em todos os Encontros e que foi grandemente usada por Deus para ministrar sobres Seus propósitos aos nossos corações, as amadas irmãs tiveram a oportunidade de conhecer as demais congregações e um pouco da grandiosidade da cidade de Lima. Na Sede em San Miguel realizamos mais uma vez o aguardado “Chá para Mulheres”, onde convidamos a missionária colombiana, Yeimy Ramos, que trouxe uma inspirada palestra baseada no tema escolhido para este ano de 2013: “Mulheres com propósito”, foram momentos de muita benção, onde sentimos a presença do Espírito Santo e ouvimos Deus falar conosco de maneira maravilhosa através de sua Palavra.


No dia 13 de outubro tivemos mais um batismo, onde 3 irmãs da congregação de Chosica desceram as águas batismais... glória a Deus!

Também neste mês de outubro realizamos pela primeira vez em nossa igreja em Lima, a 1ª Escola de Cristo Internacional, ministrada pelo Pr. Brian Larsen (diretor América do Sul) e traduzido pelo seu filho Brian James. Para nós foi uma grande alegria ao ver os nossos irmãos peruanos participando com tanto esmero e dedicação, onde tivemos a participação de mais de 40 alunos. A Escola será realizada em partes e desde já pedimos orações para que os irmãos continuem incentivados a estudar, a aprender do Senhor e a finalizar seus estudos. Agradecemos profundamente a Deus pela vida do Pr. Brian Larsen e de sua família, que tem se dedicado de maneira completa a proclamar a mensagem de Cristo pelas nações. 

Congregação de Chosica - Lima
No Mês de Novembro, fora as atividades diárias de cada congregação, festejamos os 16 anos da igreja que está em Chosica, onde recebemos a visita do Pr. Juvenal e da irmã Ivone (Viamão), que esteve pregando inspiradas mensagens nesta linda festa de aniversário. No sábado festejamos na congregação e no domingo realizamos uma campanha evangelística na quadra de esporte, onde os irmãos das congregações realizaram um evangelismo antes da reunião, para convidar os vizinhos da localidade e depois da pregação da Palavra compartilhamos de 16 tortas com os irmãos, com os visitantes e com os vizinhos, foi uma festa linda de gratidão a Deus. O Pr. Juvenal e a Irma Ivone também estiveram visitando a igreja sede em San Miguel, que estava ansiosa por esta visita e com muita alegria prepararam uma linda recepção para eles, oferecendo após o culto uma janta típica peruana. 
Louvamos ao Senhor por tudo que Ele tem feito por nós e por Sua Igreja aqui nesta cidade e continuamos contanto sempre com vossas orações!

Em Cristo...

Missionário Valdecir Quevedo e Família.

MAIS FOTOS

- 16° ANIVERSÁRIO DA CONGREGAÇÃO DE CHOSICA - LIMA

 

 

 

 

- ENCONTRO DE DAMAS:


CHOSICA

















PACHACUTEC
















SEDE EM SAN MIGUEL


 


- 1ª ESCOLA DE CRISTO INTERNACIONAL


 









- OUTRAS CONGREGAÇÕES

HIROSHIMA


 


HUALLARINGA


















MI PERU