Agradecimentos - 1ª Conferência Missionária

Graça e Paz.

Queremos agradecer primeiramente ao nosso Deus pela realização da nossa tão sonhada 1ª Conferência Missionária, pois como sempre, O Senhor nos surpreendeu, e foi além daquilo que havíamos sonhado.
Agradecemos ao nosso Pastor Presidente Josias M. Ferreira pelo apoio que tem dado a Secretaria ao longo desses anos e em nossa Conferência não foi diferente. Agradecemos também a todo corpo Ministerial da A.D. Sul Fluminense e a toda Igreja.
Também agradecemos aos amados irmãos de outras denominações que estiveram nos prestigiando com suas presenças e aqueles que de outra forma nos apoiaram.
Agradecemos também e muito ao amado Pastor Júlio César Machado (Presidente do SEMIPA) que esteve palestrando nesta nossa 1ª Conferência; obrigado pelo carinho, pela presença e apoio à este evento, estamos até o momento jubilosos pela sua presença, estima e consideração para conosco e também ao SEMIPA - Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas pelo apoio e prestígio.

Amados infelizmente acabou, mas, se nosso Pai permitir, ano que vem estaremos realizando nossa 2ª Conferência Missionária; esperamos poder atender melhor e de forma mais eficaz as propostas do Reino de Deus e à resposta ao "Ide" de Cristo.

Que Deus possa recompensar os amados irmãos e irmãs, e continuemos perseverando em missões até a volta de Cristo, semeando em tempo e fora de tempo o Evangelho.

Em Cristo sempre e avante, proclamando o Evangelho até Jesus voltar!

Chegou a hora! contagem regressiva


Pedimos vossas orações pelo evento e para que vidas se entreguem a Cristo, e que possamos ser edificados pela Palavra ministrada.
Estará conosco o Pr. Júlio César Machado, presidente do SEMIPA - Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas (www.semipa.org.br).
Contamos com sua presença!

OBS.: É mais do que necessária a presença de todos os secretários e responsáveis pelo departamento de Missões de nossas congregações. Contamos com o apoio e presença e desde já agradecemos.

Em Cristo sempre e avante, proclamando O Evangelho!