AGENDA SEMASF

27 de Maio de 2012 (DOM) - Culto de Missões na Congregação do Campo da Gringa (Parque Mambucaba)

17 de Junho de 2012 (DOM) - Impacto Missionário na Congregação em Portogalo
O evento ocorrerá durante todo o dia, com palestras no período da manhã, evangelismo na comunidade no período da tarde, e o grande culto missionário à noite.
Haverá trabalhos com a criançada também.

Desde já pedimos oração pelos eventos, principalmente para que vidas possam receber A Palavra em seus corações e confessem O Senhor Jesus com Senhor e Salvador de suas vidas.

Em Cristo sempre e avante, proclamando O Evangelho.

1ª EBF no Peru - Missionário Valdecir Quevedo

Graça e Paz amados, da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Segue abaixo relatório do Missionário Valdecir Quevedo, referente ao mês de Janeiro/2012, onde foi realizada a 1ª EBF - Escola Bíblica de Férias.

Lima, 31 de Janeiro de 2012.

“Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.” 
Marcos 10:14 
Em primeiro lugar queremos saudar a todos os amados irmãos com a Paz do Senhor Jesus! Chegamos
 ao final do primeiro mês deste ano de 2012, e para nós o mês de Janeiro foi de intensas atividades. Desde que começamos esta obra, nasceu em nosso coração o desejo de realizar aqui uma EBF, porém no inicio da obra não havia condições e cremos que tão pouco era o tempo certo para tal evento, hoje mais estruturados e já com uma pequena equipe de trabalho, com muita alegria realizamos nossa “1ª EBV” ou nossa 1ª EBF (Escola Bíblica de Férias) com o tema: “Venham Crianças a Jesus”. Começamos com o projeto de realizar nossa EBF em duas partes, devido às várias congregações, distancias e tempo. Nosso Objetivo era alcançar ao todo 400 crianças, mas fomos imensamente surpreendidos e nesta primeira etapa já alcançamos a 354 crianças. Nestes dias preparamos histórias especiais, onde a missionária Cristina juntamente com a diaconisa Jéssica, compartilharam com os pequenos o grande amor de Jesus por eles, cantamos muitas canções infantis de louvor a Deus, servimos lanche e demos no final de cada reunião um brinquedo de presente as crianças e eles ficaram imensamente alegres. Em todas as EBfs fizemos o convite para as crianças receberem a Cristo, e com muita alegria  podíamos ver as pequenas mãozinhas levantadas e dizendo todos em alta vos: Jesus, eu quero te receber em meu coração! Glória a Deus por isso!!!
Ainda nos falta realizar a EBF, nas duas congregações onde temos a maior concentração de crianças, que são nas congregações de Pachacute e Hiroshima. Nestas congregações estaremos passando um dia inteiro com as crianças, serviremos almoço e lanche da tarde, faremos trabalhos manuais, brincadeiras, histórias bíblicas, canções, haverá sorteios e entregas de presentes.
Realizamos a EBF nas congregações de:
Huallaringa – 65 Crianças; 
Callao – 140 crianças; 
Mi Perú -  60 crianças;
Zapallal – 54 crianças;
San Miguel  - 35 crianças. 
Amados, para que tudo isso pudesse ser realizado e ainda realizarmos nestas congregações que faltam é indispensável à parte financeira, para cada criança gastamos em media de R$3,00 (incluindo alimentação e presentes). Nos falta realizar a etapa final da EBF, para isso pedimos orações em nosso favor, para que venhamos ainda alcançar a muitas crianças e para que todas as nossas necessidades sejam supridas pelo Senhor. 
Também temos duas congregações onde não programamos fazer a EBF (Chosica e Naranjal), mas os irmãos ao acompanharem os trabalhos da EBF, também solicitaram o evento nestes locais. Orem por nós!
É interessante salientar que todas as crianças moram no redor de cada congregação, isso nos mostra o potencial de cada lugar para crescimento, o que no momento ainda é bastante difícil por falta de obreiros que possam ser encarregados e se dedicarem totalmente aos trabalhos. 
Agradecemos imensamente a vossas contribuições e orações em nosso favor.
Somos carentes de muita oração!
Saudações em Cristo...
Pelos Laços do Calvário

Missionário Valdecir Quevedo e Família.