INFORME: AGENDA SEMASF / VIAGEM MISSIONÁRIA AO MATO GROSSO DO SUL

Ao retornamos de Pernambuco, estaremos agendando nossa ida ao Mato Grosso do Sul, onde estão os missionários Pr. Oséias e sua esposa irmã Tatiane.
Estamos anciosos por esta viagem! Cremos que Deus tem algo especial preparado para nós e para a Igreja do Mato Grosso do Sul.

AGENDA:

- Dia 27 à 31 de Outubro / 2011: Viagem Missionária ao Estado do Pernambuco

- Dia 12 de Novembro / 2011: Reunião com todos os secretários de missões do Ministério Sul Fluminense

VEM AÍ NOSSA PRIMEIRA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA! AGUARDEM! OREM!


Relatório Julho - Missionário Valdecir Quevedo - Peru

Desculpe-nos a demora, estamos postando o Relatório do Missionário Quevedo e família do mês de Julho:

“Sea con vosotros gracia, misericordia y paz, de Dios Padre y del Señor Jesucristo, Hijo del Padre, en verdad y en amor.”  2 Juan 1:3

Findamos mais um mês pela graça de Deus, e queremos mais uma vez compartilhar com os amados irmãos as maravilhas do Senhor.
Continuamos trabalhando, fazendo a nossa parte, com a certeza que o “Dono da Obra”, tem atuado nos corações através do seu Santo Espírito. Estar no campo no missionário não é nada fácil, como alguns muitas vezes imaginam, encontramos no dia a dia muitas dificuldades, provas, obstáculos, mas que são superados pela graça e misericórdia que são derramadas sobre nossas vidas, por aquele que nos chamou. E assim, prosseguimos,vendo a cada dia o respaldar do Senhor.
Como sempre, cada mês é um mês de muitas atividades, os trabalhos nas congregações continuam sempre sendo realizados com muita intensidade, seja com os irmãos ou com as crianças. Estamos aproximadamente com 14 cultos semanais, o que nos exige muito, porque mesmo que algumas congregações já estejam com seus encarregados próprios, os irmãos desejam ver a família pastoral, pelo fato que a maioria dos trabalhos foram fundados por nós, o que faz surgir naturalmente um apego maior dos irmãos.
Neste mês de Julho, inauguramos uma nova congregação chamada: Mi Perú, é um novo desafio, mas a obra não pode parar. O Pb. Edgar que é o encarregado de Pachacutec, também cuidará desta congregação, tivemos no dia da inauguração a presença de 15 visitantes não crentes, vizinhos desta localidade, o que alegrou nosso coração e pedimos oração em favor deste novo trabalho.
Este mês também apoiamos com a nossa presença a inauguração da local da igreja de Surco, pastoreada pelo missionário Alexandre Flausino, revemos ao Pr. Alberto Resende e aos demais pastores que vieram lhe acompanhando desde Brasil, o que para nós foi uma grande alegria, logo depois de este evento o missionário Valdecir viajou para participar da Escola Bíblica em Puerto Maldonaldo, que foi de grande bênção.
A obra missionária não é feita somente pelo trabalhador, o missionário que está no campo, e sim por todos aqueles que permitiram que nascesse em seus corações, algo que esta no coração de Deus, sempre ouvimos falar que missão está no coração de Deus, mas concordamos plenamente com nossos irmãos de São José dos Campos, que dizem que missão é o próprio coração de Deus!!!
A missão para ser bem sucedida depende de o total agir de Deus, da entrega total do missionário, e também da completa união daqueles que não foram chamados para ir, mas para respaldar: orar, contribuir, abençoar, e é por valorizar você querido irmão abençoador que a cada dia trabalhamos com todas as nossas forças, fazendo a nossa parte, e oramos sempre, para que Deus possa abençoar a cada cooperador da obra missionária, a cada igreja que nos apóia e a nossa igreja mãe (IADV) que nos mantém no campo com tanto cuidado.
Somente a eternidade revelará o trabalho realizado por cada um, seja no campo missionário ou na igreja local, e todos receberão a recompensa devida segundo as suas obras.
Seguiremos trabalhando e orando por vós!
Em Cristo...
Missionário Valdecir, Cristina, Kethelly e Kalil David.

Viagem Missionária à Pernambuco

Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pedimos as orações dos amados irmãos, pois estaremos em viagem para o Pernambuco, estaremos visitando os trabalhos.
Nossa partida será amanhã, dia 27 e retornaremos no dia 31 (segunda-feira) deste mês.
Ore para que O Senhor nos guie em tudo o que formos fazer, pela viagem e pelos irmãos do estado Pernambucano.
E ao retornamos de Pernambuco, estaremos agendando nossa viagem ao Mato Grosso do Sul, onde estão os missionários Pr. Oséas e sua esposa irmã Tatiane.
Ore pela Igreja do Mato Grosso do Sul e pelos missionários que se encontram neste Estado.

Em Cristo sempre e avante, proclamando o Evangelho!

Reunião para secretários de Missões do Ministério Sul Fluminense

(Clique na imagem acima para baixar o banner para anunciar em sua congregação, depois clique com o botão esquerdo do mouse e em seguida clique na opção "salvar imagem como", depois basta imprimir)

Dia 12 de Novembro, será nossa reunião com a presença confirmada do Missionário Paulo Roberto - Índia.
Todos os secretários ou responsáveis por Missões de nossas congregações devem estar presentes.

A Palestra com o Missionário Paulo Roberto será aberta à todos que quiserem participar (membros, pastores, etc..., mesmo que não sejam secretários ou responsáveis por Missões)

Estamos confirmando o horário e informaremos, acompanhem nosso blog ou no facebook.

Em Cristo sempre, proclamando O Evangelho!

Relatório Mato Grosso do Sul - Pr. Oséas e irmã Tatiane

"Paz do Senhor:

Nesta última terça feira iniciamos um estudo para casais, a fim de "tapar as brechas" do nosso muro espiritual - NEEMIAS 3 - (Casamento, família, convívio...). Temos alguns casais na igreja que necessitam de ajuda para reestruturar  casamento.
No próximo domingo iremos nos organizar para dar início a projeto de construção de salas de aula (duas), pois não temos como amparar os alunos no salão da Igreja. Faremos promoções de pastel e outros para arrecadar fundos.
Segue fotos da EBD do último domingo na Sede.

Um abraço,

Que Deus continue abençoando e capacitando."

Nossos Missionários no Mato Grosso do Sul é o Pr. Oséas e sua esposa irmã Tatiane, além de seus auxiliares, onde gostaríamos de agradecer em especial ao irmão Ricardo Melo e família pelo apoio e todos os  demais auxiliares do Pr. Oséas.
Nos regozijamos em ver A Obra de Deus sendo feita, e que O Senhor Levante mais e mais trabalhadores para a Seara, pois poucos são os trabalhadores.
Somente Deus pode recompensá-los.

Em Cristo sempre e avante, proclamando o Evangelho!

Escola Bíblica - Sede
Congregação bairro Nova Aliança


Inauguração Congregação em Naranjal - Peru

Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Segue abaixo relatório e fotos da inauguração de mais uma congregação no Peru, no bairro Naranjal, em Lima.

"A PAZ DO SENHOR!

ESTAMOS ENVIANDO FOTOS DA INAUGURAÇAO DA IGREJA EM NARANJAL  - LIMA - PERU, REALIZADA NO DIA 28 DE SETEMBRO, COM A PRESENÇA DE 8 VISITANTES.

ESTA CONGREGAÇAO ERA UM PROJETO QUE TINHAMOS A MAIS DE 2 ANOS PARA ESTA LOCALIDADE, PORÉM POR FALTA DE RECURSOS, NÃO ERA POSSÍVEL.
AGORA COM A AJUDA DA IGREJA DE ANGRA, CONSEGUIMOS TORNAR ESTE DESEJO DO NOSSO CORAÇAO EM UMA REALIDADE.

COM A METADE DA OFERTA DOS IRMAOS, ALUGAMOS UM PEQUENO SALÃO E COM A OUTRA METADE ESTAMOS AJUDANDO A UM JOVEM OBREIRO, DIACONO DA IGREJA, COM FORMAÇAO TEOLOGICA QUE SERÁ O ENCARREGADO DESTA CONGREGAÇAO, O DIÁCONO LUIS ARTURO CHIRINOS.

NOSSO AGRADECIMENTO AO PASTOR JOSIAS, COMO TAMBEM AO MINISTERIO DA IGREJA E AO DEPARTAMENTO DE MISSAO E A TODOS OS CONTRIBUINTES, QUE SENHOR VOS ABENÇOE A CADA DIA.

SAUDAÇOES EM CRISTO

MISSIONÁRIO VALDECIR QUEVEDO"

 

 

 

 

 










Assim como o Pastor Valdecir Quevedo, gostaríamos de agradecer à todos que contribuem para a Obra Missionária, independente de qual seja a sua congregação ou igreja, o importante é você contribuir para a propagação do Evangelho.
Contribua com a Obra Missionária da sua Igreja, e não esqueça que orando também fazemos Missões, então gostaríamos desde já de pedir oração pelo Missionário Valdecir Quevedo e família e para o Diácono Luis Arturo Chirinos que estará dirigindo a congregação de Naranjal.

Em Cristo sempre e avante, proclamando o Evangelho!