Campanha Correio Missionário - "Encorajando os enviados"


Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Com grande alegria apresentamos a Campanha de cartas: Correio Missionário - "Encorajando os enviados".
Você teria coragem de abandonar o conforto do seu lar, deixar sua família, amigos, sua cidade, seu país, para viver em quem sabe uma cidade diferente onde você não conheça ninguém, ou quem sabe em um país diferente, com culturas diferentes, e quem sabe com risco de sofrer perseguição?
Pois é, isto é o que muitos missionários fizeram ao ouvirem o chamado de Deus e aceitaram fazer a Vontade dEle, e renunciaram todas estas coisas por amor às almas.
Muitos dos missionários estão em países diferentes, outros estão em seus próprios países, porém correm o risco de perseguição e muitos passam por perseguições, principalmente aqueles que se encontram em países dentro da janela 10 X 40.
A Campanha Correio Missionário convida você à enviar cartas à esses missionários, cartas de encorajamento, de apoio, mostrando que eles estão incluídos em suas orações.
Você pode achar que não, mas pense se você estivesse em outro país ou cidade, sem contato com seus amigos ou pessoas de seu país, não seria confortante saber que há pessoas que estão orando por você?
Vamos lá, entre nesta campanha!
Envie sua carta para o nosso endereço, com o nome do missionário para quem você deseja enviar a carta missionária, ou envie sua carta para o nosso e-mail (PARA VER NOSSO ENDEREÇO E NOSSOS E-MAILS CLIQUE AQUI), se enviar para nossos e-mails, não esqueçam de colocar o nome do missionário e na hora de enviar, coloque como assunto: Correio Missionário. (PARA VER NOSSA LISTA DE MISSIONÁRIOS CLIQUE AQUI).

FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS!

PROJETO PERU

Em parceria com a VEM BRASIL e com a Missão Fuente de Vida, temos contribuído para o andamento do trabalho missionário no Peru.

Pela VEM BRASIL, assumimos o Missionário Helmo Quispe, que trabalha na Chincha Alta - Ica, e pela Missão Fuente de Vida iremos já à partir deste mês (julho) ajudar o Missionário Pr. Valdecir Quevedo.


"O Peru (quíchua: Piruw; aimará: Piruw; espanhol: Perú), oficialmente chamado de República do Peru (em espanhol: República del Perú), é um país sul-americano limitado ao norte pelo Equador e pela Colômbia, a leste pelo Brasil e pela Bolívia e ao sul pelo Chile. O seu litoral, a oeste, é banhado pelo Oceano Pacífico.
O território peruano abrigou a civilização de Caral, uma das mais antigas do mundo, bem como o império Inca, considerado o maior Estado da América pré-colombiana. O seu território foi elevado a vice-reinado pelo Império Espanhol, no século XVI.O Peru é uma república presidencialista democrática dividida em 25 regiões. A sua geografia é variada, exibindo desde planícies áridas da costa do Pacífico, aos picos nevados dos Andes e à floresta amazônica, característica que proporciona a este país diversos recursos naturais.
As principais atividades econômicas incluem a agricultura, a pesca, a exploração mineral e a manufatura de produtos têxteis. Após a sua independência em 1821, o Peru passou por períodos de alternância entre turbulência política e crise fiscal e estabilidade e crescimento econômico.
A população peruana, estimada em 28 milhões, é de origem multiétnica e possui um alto grau de mestiçagem, incluindo ameríndios, europeus, africanos e asiáticos. O país é considerado nação em desenvolvimento e possui um nível de pobreza de 44%.
O idioma oficial é o espanhol, ainda que um número significativo de peruanos fale quechua e outras línguas nativas. A mistura de tradições culturais produziu uma diversidade de expressões nas artes, na culinária, na literatura e na música." (Texto extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Peru no dia 21 de julho de 2011, às 17:30 horas)
Ore por todos os missionários que estão no Peru, e também por aqueles que estão semeando as Boas Novas de Salvação por este mundo afora e também pela Igreja do Senhor Jesus Cristo ali no Peru.
ORE, CONTRIBUA, SE TENS O CHAMADO DE IR, BUSQUE, SE PREPARE, NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS, ESPERE O TEMPO DE DEUS, E QUANDO ELE CHEGAR, VÁ! FAÇA MISSÕES PELO AMOR DE DEUS!

MISSIONÁRIOS
Missionário Helmo Tomas Quispe Palma
Missionário Pr. Valdecir Quevedo
   


PR. VALDECIR QUEVEDO (FOTOS)


Festa de Natal (DEZEMBRO-2010)



















Escola Dominical










Campanha Evangelística em Pachacutec - Lima 




Zapallao - Lima





PROJETO BAHIA - CIDADE DE VALENÇA - NOVAS FOTOS

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   





INFORME

Nossa viajem missionária para o Mato Grosso do Sul, que seria no dia 13 (treze) deste mês, não pode ser feita, devido à imprevistos, porém provavelmente no mês que vem (agosto) estaremos partindo rumo ao Mato Grosso do Sul, onde estaremos visitando a Igreja ali em Corumbá e em Ladário e o Missionário Pr. Oséas e a sua esposa, a Missionária Tatiana, juntamente com sua família.

Se quiserem fazer qualquer doação (roupas, calçados, etc...) entrem em contato conosco: Tel.: (24) 3365 - 3498 / e-mail: semasf.angra@gmail.com ou semasf.angra@hotmail.com.

PEDIDO DE ORAÇÃO

Graça e Paz da parte de Deus Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pedimos as orações dos irmãos pela nossa viagem missionária que estaremos realizando ao Mato Grosso do Sul, onde está o Missionário Pr. Oséas e sua esposa, a Missionária Tatiana.
A viagem está programada para o dia 13 (treze) deste mês (julho), ore para que tudo ocorra bem, para que Deus nos direcione em tudo o que formos fazer, e também o que fazer. Cremos que Deus têm algo preparado para nós nesta viagem, e "agindo Deus, quem impedirá?".
Também informamos, que quem desejar fazer qualquer doação (roupas, agasalhos, calçados, etc...) procure-nos, entre em contato conosco, vocês encontram nosso endereço na guia "FALE CONOSCO".

(ATENÇÃO! VEM AÍ A NOSSA 1ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA, PEDIMOS A SUA ORAÇÃO TAMBÉM ! )


QUEREMOS DAR BOAS-VINDAS TAMBÉM À TODOS OS NOSSOS NOVOS SEGUIDORES!


EM CRISTO SEMPRE E AVANTE, PROCLAMANDO O EVANGELHO!